12 de agosto de 2011

Ah! Isso é loucura...

CORREIOS DE SÃO PAULO ANTI-CORINTHIANO?
Pode conferir lá embaixo!


Logo agora, que o Corínthians vai construir um Estádio (com letras maiúsculas, sim, minha senhora! Afinal, afinal, estão até pensando em fazer a abertura dos jogos... Não lembro quais jogos, mas sei que tem alguma "abertura"!)
Eu não acreditei! Entrei na página de “BuscaCEP”  (http://www.buscacep.correios.com.br/servicos/dnec/menuAction.do?Metodo=menuCep) dos correios, digitei o malfadado número 08383-015,  e fui confirmar o endereço. Quase desmaiei... Ri tanto, que faltou o fôlego...
As pessoas que estavam perto de mim estranharam, e algumas chegaram a se afastar, e não deu nem tempo de explicar, pois eu não conseguia parar de rir.
Depois, bateu uma depressão. Como é que podem fazer isso com o Coringão?, aquele Time da marginal do rio Tietê? Afinal, torcer pro Corínthians não tem nada de mais, e nem de menos... É um time bom para se torcer! De vez em quando ganha, outras empata, outras perde...
Minha parte corinthiana entrou em ação e eu fiquei revoltado. Ia escrever pros Correios e dizer que aquilo era maldade, mas, raciocinando a respeito, achei que haver uma rua com aquele nome, num bairro com aquele nome (Coisa de palmeirense, no mínimo!), ao invés de desmerecer, é um incentivo ao Corínthians, afinal, Timão na Terceira Divisão em São Paulo, mesmo, só nesse Código de Endereçamento Postal, ou no sonho dos adversários. Ou não!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixo claro que:

Quando me ponho a pensar, logo penso em pescar.

Mas é bom pescar,
pois, enquanto pesco, dá para meditar.
Sentir o peixe pegando,
sentí-lo comendo a isca...
É um prazer maravilhoso,
Sei que não há quem resista.
No final do dia, cansado, com vários peixes no covo,
já estou desestressado, pronto pro trabalho, de novo.


><> ~~~~~~ <><