28 de março de 2012

A HISTÓRIA DO PATO

Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias.
Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó...
Em um impulso, atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou.
O menino ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira!
Beatriz, a sua irmã, viu tudo, mas não disse nada aos avós.
Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse: "Beatriz, vamos lavar a louça?"
Mas ela disse: "Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha". E olhando para ele, sussurrou: "Lembra do pato?"
Então o Felipe lavou os pratos.
Mais tarde, o vovô perguntou se as crianças queriam pescar, e a vovó disse: "Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar."
Beatriz apenas sorriu e disse, "Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje", e sussurrou novamente para ele, "Lembra do pato?"
Então a Beatriz foi pescar, e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias, o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz.
Até que ele, finalmente, não agüentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo!"

Qualquer que seja o teu passado, ou seja lá o que for que você tenha feito... (mentir, enganar, os maus hábitos que não consegue descartar, ódio, raiva, amargura... seja o que for...) você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu. Ele conhece toda a tua vida... Ele quer que você saiba que é amado(a) por Ele e que já está perdoado(a).
Ele só está querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um(a) escravo(a).

Deus só está esperando você pedir perdão! 
Ele não só perdoa, mas também se esquece dos teus erros..
 É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.
Vá em frente e faça a diferença na vida de alguém hoje. 

Lembre-se sempre:

Deus está na janela e sabe de tudo!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a),
aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo(a)." 

DEUS SEMPRE ESTÁ NA JANELA VENDO TUDO.
E O MAIS INCRÍVEL DE TUDO É QUE...
ELE SEMPRE NOS PERDOA!
 
No tempo de Deus só existe o HOJE! Esse é o melhor dia de nossas vidas! É o dia que Ele fez para nós! Alegremo-nos! Ele está conosco
 
Saiba que o que Deus tem preparado pra você é muito maior e melhor do que tudo que você pode imaginar!

 ---------------------------

RECEBIDO POR E-MAIL - DESCONHEÇO A AUTORIA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixo claro que:

Quando me ponho a pensar, logo penso em pescar.

Mas é bom pescar,
pois, enquanto pesco, dá para meditar.
Sentir o peixe pegando,
sentí-lo comendo a isca...
É um prazer maravilhoso,
Sei que não há quem resista.
No final do dia, cansado, com vários peixes no covo,
já estou desestressado, pronto pro trabalho, de novo.


><> ~~~~~~ <><