14 de abril de 2011

Eu jurei que manteria em segredo, mas...

Eu tenho lutado, me esforçado, mas, agora, não suporto mais.  Me vejo obrigado a revelar o segredo que há tanto tempo o Aurélio me contou. Já passaram uns dezoito dias e ainda não falei para ninguém, mas agora não deu mais.
Vou contar pra você, mas, com a condição de
 que você não revele a ninguém mais.
Sei que não é certo revelar os segredos dos outros, ainda mais quando ficamos sabendo da situação em uma condição extrema, e que prometemos solenemente nunca revelar e que isso é horrível, mas, diante de tamanha dificuldade em continuar em silêncio, vou contar!

Tudo aconteceu assim: O Aurélio estava                             em sua                          , quando                        veio de dentro                                     e                             
na                                                         , e então saiu correndo dali.
Ele,                                   imediatamente                                                      com                                       e decidiu                                                            amedrontado, mas                       não permitiu                                     fosse.
Então, ocorreu o seguinte                                                                              .
Você não acha que ele fez bem? O que você faria nessa situação?
Por favor.  Nunca diga a ele que fui eu quem lhe contou, senão ele não vai mais confiar em mim.
Obrigado.

Bíblia
"Como dente quebrado, e pé desconjuntado, é a confiança no desleal, no tempo da angústia"    
Provérbios 25:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixo claro que:

Quando me ponho a pensar, logo penso em pescar.

Mas é bom pescar,
pois, enquanto pesco, dá para meditar.
Sentir o peixe pegando,
sentí-lo comendo a isca...
É um prazer maravilhoso,
Sei que não há quem resista.
No final do dia, cansado, com vários peixes no covo,
já estou desestressado, pronto pro trabalho, de novo.


><> ~~~~~~ <><