Com relação à Elasticidade dos Peixes, conforme artigo anterior, o Prof Dr C.R.Anderson, sugeriu uma nova unidade de medida, o KgE, que tivemos a oportunidade de definir, e você passa a conhecer em primeira mão.
Na continuação do estudo, vamos definir o Kgf+E
KgfE - Quilograma-força Emoção:
KgE = Quilograma Emoção
KgE = Nomenclatura sugerida pelo Dr. C R Anderson, a partir das observações do seu irmão Velho Pescador. Com base nessa sugestão, após laboriosos estudos, chegamos à seguinte definição:
É uma Unidade de peso relativa, imensurável, correspondente ao Kg em condições especiais, variável de forma inconstante e ilimitada, para mais ou para menos, dependendo de circunstâncias específicas ou não.
Usa-se esta Medida de Massa para evitar constrangimentos aos Pescadores, Caçadores e Contadores de Causos, e explicar diversos outros acontecimentos especiais.
Equivalencias: Algumas pessoas substituem o KgE pelos termos equivalentes “tamanhinho” e “tamanhão”, que podem ser explicados da mesma forma.
Tamanhinho: pode, ou não, equivaler a 1g, 10g, 100g, 1kg ou seus múltiplos.
Tamanhão: pode, ou não, equivaler a 1g, 10g, 100g, 1kg ou seus múltiplos.
Na continuação do estudo, vamos definir o Kgf+E
KgfE - Quilograma-força Emoção:
Aplicando-se a Teoria da Inconsistência, de Roldan, em conjunto com a Especificidade incongruente, temos X = Kgf+T . Peixe, ou X = Kgf-T . Peixe, onde X (Emoção) continua sendo incógnita variável, indiferentemente do resultado da Equação, para mais ou para menos.
Aplica-se também a abreviatura KgE.
Olá VÉlio Pescador, digo, Velho Pescador.
ResponderExcluirA nomenclatura para a nova Unidade de Medida está perfeita; parabéns ao Dr. C R Anderson.
Agora como bom pescador você se superou na definição dos termos. Não sobrou espaço algum para dúvidas, inconsistências ou provocações.
Nossas congratulações a todos.
Osmar